A dúvida


Nós, filhos e filhas de Deus, devemos sempre ter certeza que Deus pode tudo, que para Ele nada é impossível, que suas promessas serão cumpridas, porque Deus é fiel, Ele nos ama verdadeiramente, Ele é nosso Pai, e um Pai jamais dará uma serpente ao seu filho se esse lhe pedir pão.

Não devemos nunca ter dúvidas sobre o amor, as promessas e providências de Deus para nossa vida, porque Deus é fiel.

A dúvida e o medo fizeram o apóstolo Pedro afundar quando caminhava sobre as águas do mar. Enquanto Pedro permaneceu na certeza e na fé ele andou sobre as águas tal como Jesus, porém, quando duvidou da possibilidade de continuar andando até ao encontro com Jesus, ele afundou.

Percebamos que a dúvida não pode ser uma coisa que vem de Deus. A dúvida é uma ferramenta do inimigo, utilizada para abalar nossa fé. Quando nos falta fé, nos afundamos nas águas da vida.

Se não quisermos ter dúvidas sobre as promessas e providências de Deus para nossa vida, temos que nos revestir da palavra de Deus, desta forma ficaremos protegidos contra os dardos inflamados do maligno.

Nunca pare de orar, louve a Deus em todas as situações, porque Ele é justo e fiel.

Às vezes acontece alguma coisa inesperada na nossa vida, que nos desagrada, como um engarrafamento no trânsito, um atraso para um compromisso, uma coisa ou alguém que deveria chegar e não chegou, mesmo nestas condições adversas ao nosso agrado, devemos louvar e agradecer ao Senhor, Ele está no comando de tudo, Ele poderá estar nos dando um livramento naquele instante, aquele atraso para o seu compromisso poderá ser sua salvação, já pensou quantas pessoas chegaram exatamente na hora de um acidente, e que um pequeno atraso poderia lhes ter salvado a vida.

Alimente a certeza de sua salvação em Jesus Cristo.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos