Fechemos as portas para o maligno


Corações feridos e machucados funcionam como portas abertas para a entrada do maligno em nossa vida. Devemos fechar toda e qualquer porta que permita o desequilíbrio e a perturbação da nossa paz interior.

Um coração sem mágoa, ressentimento, complexo, tristeza, inveja, ciúme doentio, solidão, medo, rejeição, impaciência... É um coração de portas fechadas para qualquer manifestação do inimigo na nossa vida.

O perdão é uma ferramenta poderosa para curar coração ferido e machucado, pena que nós temos pouca habilidade para manusear uma ferramenta tão poderosa, por isso, devemos ter a humildade de nos colocarmos aos pés do Nosso Senhor Jesus Cristo e pedir orientação e misericórdia para que possamos determinar o verdadeiro perdão em nosso coração.

Muitas vezes oramos para que uma dor em nossa vida passe rápido, ela vai embora, mas depois essa dor aparece em outro lugar na nossa vida, oramos e ela vai embora... Na verdade isso pode se tornar um círculo vicioso, porque estamos orando para eliminarmos o efeito e não a causa. A causa de muitas das dores na nossa vida pode estar trancada com sete chaves dentro do nosso coração, ninguém poderá nos ajudar, porque as chaves fomos nós que escondemos.

Pedir perdão a Deus, abrir seu coração e expor todas as suas mágoas e angústias a Ele, perdoar de verdade quem colocou essas mágoas e angústias no seu coração, querer realmente se libertar deste fardo, é o primeiro passo para conquistar sua cura interior. Esse procedimento atingirá a causa das suas dores, você ficará livre deste sofrimento.

Agora devemos preencher nosso coração de confiança, amor, solidariedade, paz, paciência, sensibilidade, caridade, fé... Para fecharmos definitivamente as portas do nosso coração contra as tentações, ciladas e armadilhas do maligno.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos