Isolamento


Quando saberemos se o que estamos fazendo na nossa vida é certo ou errado, basta utilizarmos uma coisa chamada bom senso, se o que estamos fazendo pode ser visto pela nossa família e apresentado a Deus como exemplo de bom caminho, com certeza estamos fazendo a coisa certa.

O que costuma acontecer é a pessoa está fazendo uma coisa errada achando que é certo, o maligno é especialista neste tipo enganação, ele coloca escamas nos olhos e lã nos ouvidos das pessoas, para que as mesmas não consigam nem ver nem ouvir a verdade, sendo assim, não haverá bom senso nunca. A pessoa fica ilhada, em uma situação desesperadora para si e para todos seus entes queridos, porque não é possível vislumbra mais nenhuma saída.

Quando uma pessoa atinge um estado de isolamento como esse, não mais consegue encontrar a saída sozinha.

Sabe-se que são muitos os filhos e filhas de Deus que estão no isolamento das drogas, da prostituição, do adultério, do fumo, da bebida... Dessa forma, devemos interceder com orações para essas pessoas, pedindo a Deus misericórdia, cura e libertação, a fim de que as mesmas possam escapar das garras do maligno.

Pratique intercessão, ajude ao/a próximo/a.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos