Organização


Em toda criação de Deus encontramos organização, ordem, prioridade e crescimento, porque Deus trabalha com projetos. Ele não faz nada sem planejamento prévio, por isso tudo de Deus é perfeito.

Durante a criação do mundo, na sua seqüência de criações, o último a ser criado foi o homem, para que administrasse e contemplasse tudo que Deus havia preparado.

Mil anos antes do nascimento de Jesus, os profetas já preparavam o caminho para a vinda do Salvador.

Temos que aceitar o tempo de Deus para que as coisas aconteçam em nossa vida. Acreditar em seus projetos e planejamentos, aceitar o seu tempo até que as coisas fiquem prontas e aconteçam, faz parte do propósito que Deus tem para a vida de cada um de nós.

Todos nós fazemos parte de um plano de Deus, no momento de entrarmos em atividade, Ele nos chama, e é melhor atendermos pelo amor, caso contrário, Ele nos chama pela dor... Felizes daqueles escolhidos para trabalhar nos projetos de Deus. Felizes aqueles de quem o Senhor tem misericórdia.

No nosso dia a dia devemos ser pessoas organizadas, temos que priorizar Deus na nossa vida e administrar o tempo de modo que todas as nossas tarefas sejam cumpridas.

Uma casa arrumada, em ordem, filhos crescendo ouvindo a palavra do Senhor é o que Deus espera de nós. Por isso devemos imitar sua organização, porque somos seus filhos.

Para que possamos nos organizar e esperar o chamado do Senhor devemos alimentar o amor em nosso coração.

O perdão, a compaixão e a misericórdia só quem pratica são as pessoas que tem amor no seu coração. Não adianta termos uma fé que remove montanhas, se não tivermos amor em nosso coração.

Vamos organizar nossa vida, vamos exaltar o amor em nosso coração, vamos priorizar Deus no nosso dia a dia, que as demais coisas nos serão acrescentadas.


Autor desconhecido


Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos