TEXTOS ILUMINADOS

BOAS MENSAGENS!

A PAZ DO NOSSO SENHOR JESUS CRISTO



As cinco coisas que Deus nunca viu!

1)- Um Deus maior que Ele;
2)- Um problema que Ele não possa resolver;
3)- Um amor maior que o Dele;
4)- Um justo sem resposta de oração;
5)- Uma vida que Ele não possa transformar.

Deus é a minha fortaleza e a minha força, e Ele perfeitamente desembaraça o meu caminho!(II SAMUEL 22:33) Saiba que seus problemas para Deus são só um detalhe e ele pode e tem poder para Resolver todos...Ainda antes que houvesse dia eu era e não há quem possa escapar das minhas Mãos, pois operando eu quem me impedirá..."(Is: 43:13)

JESUS TE AMA,
DEUS É FIEL!


Colaboração: Fabíola Batista Fernandes Ribeiro Guimarães

5 comentários:

  1. esse texto me trouxe um consolo tão grande ....confesso que estava desesperada com tantos problemas, mais lembrei que tenho um grande Deus. obrigada.... Jheyme Alves( Alvarães - AM)

    ResponderExcluir
  2. o dono de todas as coisas tudo que tá ligado aqui na terra tá ligado no ceú ele e fiel ele não nos abandona em hora alguma certo a melhor coisa que eu fiz foi aceita jesus cisto na minha vida e eu falô pra vçs que não são de cristo o melhor caminho e esse meus amados

    ResponderExcluir
  3. Realmente o texto nos mostra que não há DEUS Maior do que o Nosso Deus....o Deus Verdadeiro..o Deus A QUEM Confiamos ... o Deus que não podemos ver devido a separação por causa do pecado do homem ... mas se Entregarmos tudo a Ele porque Ele fez o Mundo e tudo o que existe nele, foi Ele que o fez e para completar fez o Homem. Que maravilhoso.......Mas o homem com a sua fraqueza humana tentando ser como ELE, fez a coisa mais errada neste mundo, a desobediência.....invejou o poder DELE e pecou .......por isso todos pecamos.....Agora para vivermos neste mundo tem que ser Obedecendo Ele com o Seu senso de justiça, fazendo o bem neste mundo para depois irmos ficar eternamente juntinho a Ele na Sua Fortaleza... Ai que maravilhoso......Façamos todos para alcançar este caminho.......É o desejo sincero.....de quem anda imanginando para ela e todos vivendo lá onde há água viva e que todos bebem da mesma maneira, com abundância juntamente com O PAI MARAVILHOSO .....QUE É DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado Senhor por mais um dia de vida,que o Senhor jesus esteja em minha vida para sempre...perdoa meus pecado,me ajuda a não pecar mais
    me de forças para vencer nesse mundo cruel que pelos olhos humano só nos leva a ruína,me de sabedoria,entendimento e conhecimento da tua palavra para que eu não venha desviar dos seus caminho amem.

    ResponderExcluir