Presídio


Durante as minhas orações costumo orar pelas pessoas que estão nos hospitais e presídios, certo dia, fui levado em sonho pelo Espírito Santo até uma cela de um presídio, era noite, estava muito escuro, lá Ele me mostrou alguns homens dormindo, dentre eles um estava acordado, com os olhos bem abertos, mirando para o infinito da escuridão.

Naquele momento, pedi para o Espírito Santo ter piedade daquela alma e que entrasse nos seus pensamentos, sendo assim, o Espírito Santo me respondeu que aquele homem ao fechar os olhos seria tocado, e ao acordar estaria convertido para Deus.

Esse novo homem seria profundamente utilizado para pregar a Palavra de Deus naquele presídio, e, com isso, levantar muitas almas para servir ao exército do Senhor.

Ao abrir os meus olhos eu estava coberto de lágrimas, então encerrei minha oração, na certeza de que realmente a misericórdia de Deus havia se manifestado na vida daquele homem.

Acredite! Deus nos ouve!


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos