Diga SIM


Nosso livre arbítrio nos permite mudar de vida a qualquer momento, basta tão somente nós querermos. Uma nova vida em Cristo nos liberta dos pecados que tanto nos escravizam e que são os responsáveis por tantos fracassos na nossa vida.

“Todo aquele que está em Jesus Cristo é uma nova criatura. Passou o que era velho; eis que tudo se fez novo!” (2 Cor. 5:17).

Muitos se preocupam em querer dar satisfação aos incrédulos em Jesus, de o porquê das mudanças na sua vida. Não devemos nos preocupar com isso, devemos deixar para trás a vida velha e abraçarmos a vida nova em Jesus Cristo, porque todos os nossos pecados são perdoados (cf. Cl. 2:13), quando Jesus Cristo entra na nossa vida (cf. Ap. 3:20).

Não devemos esperar nem mais um minuto, chega de falsas alegrias e falsas amizades, chega de procurar algo no vazio, não temos tempo a perder.

Por que sempre que a euforia das “alegrias”, sem Jesus, passa, você se sente mal por dentro? Já parou para pensar quantas vezes isso aconteceu na sua vida. A falta de dinheiro, seu carro amassado, a pessoa amada que te deixou, a vergonha de não ter se comportado bem com uma pessoa amiga, porque preferiu ouvir as vozes dos falsos amigos. Basta com tudo isso, é uma derrota atrás da outra, chega!

Vamos viver em Jesus Cristo, vamos viver verdadeiramente alegres, termos uma vida abençoada e abundante (cf. Jo. 10:10), para isso, você só tem que aceitar Jesus Cristo como seu único salvador, é simples, converse com Deus em oração (cf. Jo. 15:7), leia a Bíblia diariamente (cf. At. 17:11).

Lembre-se de que você não pode servir a dois senhores ao mesmo tempo, ou seja, viver na prática do pecado (adultério, drogas, mentiras, maldades, inveja, soberba, traição, crimes contra Deus e contra os homens) e ao mesmo tempo dizer que aceitou viver de acordo com a vontade de Deus. Diga sim verdadeiramente, pare de mentir para si mesmo.

Não pense que você terá todo o tempo do mundo para consertar, de uma hora para outra, toda essa trilha de coisas erradas que você tem deixado para trás, pois você pode ter bem menos tempo do que pensa. Então à hora é agora, diga sim, para não ter que se arrepender depois.

“Em verdade, em verdade vos digo: quem ouve a minha palavra e crê naquele que me enviou tem a vida eterna e não incorre na condenação, mas passou da morte para a vida.” (Jo. 5:24).

Diga sim para vida eterna, diga sim para Jesus Cristo.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos