Luz e Trevas


Constantemente enfrentamos uma batalha espiritual muito grande, onde somos defendidos pelos Anjos de Deus e atacados pelos aliados do maligno. Por isso, não devemos nos afastar em nenhum momento da Luz, senão seremos atingidos pelas Trevas.

Como uma galinha que protege os seus pintinhos do ataque de um predador, assim Deus nos protege dos dardos inflamados do maligno. Se afastar da proteção de Deus é sair da presença da Luz, é ficar nas Trevas, ser alvo fácil para o predador do inferno.

Talvez você seja uma pessoa que esteja brincando de Luz e Trevas, ou seja, está sob a proteção do Senhor, mas de vez em quando dá uma fugidinha nas Trevas e volta. Muito cuidado, lembre-se sempre de que se o pintinho se afastar muito da proteção das asas da galinha será apanhado pelo predador. Da mesma forma, você se afastando da proteção de Deus ficará vulnerável aos ataques do maligno, e seu retorno para a Luz não será possível.

Se você nunca usou drogas, fumou ou bebeu, você está sob a proteção de Deus. Achar que pode parar de usar uma dessas coisas a hora que você desejar é exatamente o que o maligno quer que você pense. Não seja tolo, pare de brincar de Luz e Trevas, porque o caminho de retorno se fecha muito antes do que você imagina.

Faça uma pesquisa, ouça os depoimentos de ex-drogados, ex-fumantes e ex-alcoólatras, você verá que nenhum deles começou a usar essas coisas em grande quantidade, não. Foi aos pouquinhos que eles foram devorados pelo vício. Se achar sua pesquisa insuficiente, visite um hospital que trata de pacientes com câncer, devido ao cigarro, de doenças do fígado, devido à bebida, de loucos, devido às drogas.

Simplifique as coisas para você, procure uma pessoa que você tenha certeza de que te ama, chegue perto dessa pessoa e pergunte sobre o que ela acha de você está experimentando drogas, cigarros ou bebidas.

Seja experto/a, fique perto de quem te ama nunca saia debaixo da proteção de Deus.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos