A Morte


A perda de uma pessoa próxima ou da família causa um forte aperto no nosso coração. As reações são as mais diferentes possíveis, depende muito do grau de intimidade que tivemos com aquela pessoa, também pode depender de como nos preparamos para encarar a maior certeza da nossa vida, a morte.

Quando nos deparamos com uma situação dessa natureza, logo nos vem na mente os “flashes” dos momentos compartilhados, e é muito difícil conter esta enxurrada de imagens que invadem nossa mente impiedosamente.

As lágrimas são praticamente incontroláveis, porém, uma preparação religiosa, consciente, firme na fé em Deus, nos ajuda a controlar nosso desespero, através do conforto de sabermos que a vida não acabou naquele momento, que Deus estará de braços abertos acolhendo nosso ente querido, e que mais cedo ou mais tarde nos encontraremos no paraíso. Esta determinação tem que nos acompanhar por todo o tempo da nossa existência, para isso, temos que nos preocupar agora com nossa vida eterna, de modo que possamos manter sempre alimentada a certeza de que Deus estará de braços abertos nos esperando, e de que teremos todos os nossos entes queridos nos abraçando pela eternidade.

Jesus é o único caminho que nos leva a Deus. Não pode haver dúvidas, pois só existe esse caminho no qual temos que trilhar nossa vida.

Hoje em dia nós podemos encontrar com muita facilidade o caminho da salvação, pois as pregações saíram das páginas da Bíblia e ganharam as ondas do rádio, as antenas de Tv e o espaço da Internet.

Nós também estamos aqui, divulgando boas mensagens, iluminadas, através de textos inspirados na Palavra de Deus. Só não conhece Jesus e seus ensinamentos quem realmente não quer.

Evangelize, divulgue a Palavra de Deus, ajude nossos irmãos e irmãs a se encontrarem no paraíso, porque a sua recompensa será um lugar juntinho do Pai.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos