Ore comigo


Senhor Deus do Universo, criador do céu e da terra. Deus de Abraão, Isaac e Jacó. Deus todo poderoso, único e verdadeiro. Deus de misericórdia, compaixão, piedade e amor.

Neste momento Senhor, nos colocamos na tua frente, com nossos corações abertos, implorando teu perdão para todas nossas iniquidades, pois Senhor somos pequenos, fracos e pecadores, por isso precisamos da vossa imensa misericórdia, para que nos fortaleça em espírito, vossa força é nossa única salvação e resgate desse mar de pecados onde estamos mergulhados.

Vem Senhor, com teus anjos e santos acampar nos nossos corações, nas nossas casas, nas nossas famílias.

Vem Senhor, com teu Espírito Santo, nos acolher nesse momento de súplica e clamor. Vêm limpar nossos olhos e ouvidos, mentes e corações, para que possamos ver, ouvir e entender tudo o que queres que façamos.

Vem socorrer Senhor, a todos nós que precisamos da vossa misericórdia.

Neste momento Senhor, visita todos os hospitais, presídios e asilos; visita os desempregados, os desesperados em dívidas, as pessoas que sentem a perda de alguém, os órfãos, as mães que aguardam o retorno dos filhos, os missionários espalhados pelo mundo inteiro, os solitários, os que necessitam de cura e libertação, os que resistem em te aceitar como único salvador.

Vai Senhor, neste momento, espalhando teu amor e teu Espírito Santos em todas as direções, como o efeito de uma pedra sobre as águas de um lago, que essa onda de paz e amor atinja todas as pessoas que necessitem da tua misericórdia nos quatro cantos do mundo.

Senhor, liberta todas as pessoas que no passado consciente ou inconscientemente realizaram pactos com o inimigo, quebra essas correntes do mal na vida dessas pessoas, abre todos os caminhos que se encontram fechados por satanás. Liberta, unge e purifica teus servos. A tua graça nos basta.

Pai, retira dos braços do maligno todas as almas aprisionadas; com vossa imensa glória, amor e compaixão daí mais uma chance para essas almas.

Senhor Nosso Deus, inclina vossa cabeça em nossa direção neste momento e escuta nossos pedidos. Amém.


Autor desconhecido 

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos