O poder do perdão


Uma das melhores coisas no mundo é poder confiar em alguém. A confiança nos conforta e tranquiliza, além de gerar um tremendo bem estar.

Se um pai chamar seu filho, bem pequenino, para que si atire do alto de uma escada em seus braços, a criancinha tende a obedecer ao chamado do pai, porque no seu entendimento a confiança no pai é maior do que o medo.

Perdemos a confiança em alguém quando somos traídos.

Costuma-se dizer que da traição nem Jesus Cristo escapou. É verdade, a infidelidade é uma constante na vida das pessoas.

Devemos agir com honestidade uns com os outros, porque enganar, mentir e trair, não são coisas de Deus, sendo assim, como cristãos, temos que combater essas atitudes.

O problema está em o que fazer com um coração ferido por uma traição. Perdoar é a única saída recomendada pelos ensinamentos do Nosso Senhor, porque sem o perdão, não conseguiremos nos libertar deste mal, que deve ser superado totalmente para que possamos seguir nossa vida, vivendo no amor de Deus.

Pessoas que não conseguem perdoar, ficam realimentando a dor da traição no coração.

A cura de muitas doenças pode está relacionada com o perdão. Pense nisso!

Doenças como a depressão, costumam dominar as pessoas que ficam remoendo o passado. O passado é a única parte da sua vida onde o maligno pode ter acesso. O maligno, não tem acesso a você através do seu presente, e muito menos através do seu futuro. É sob os momentos ruins e não resolvidos do passado que o maligno atormenta a sua vida, através da realimentação constante da dor sentida. É por isso que Jesus Cristo nunca perguntou pelo passado de ninguém, porque para Ele o que importa é segui-Lo de agora em diante.

O único e verdadeiro amigo em que você pode confiar é Jesus Cristo, Ele é fiel sempre, Nele encontramos conforto e tranquilidade, pois vivemos o verdadeiro amor.

Converse com Jesus Cristo em suas orações, abra seu coração, peça sua ajuda para conceder o perdão, Ele te ouvirá e você se livrará dessa dor.

Lembre-se, só quem sabe amar é quem sabe perdoar.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos