A palavra e o milagre


A palavra de Deus precede todo milagre. Jesus Cristo utilizou-se da palavra antes de conceder todos os milagres: “ande”, e o paralítico andou, “veja”, e o cego enxergou, “saia demônio”, e o demônio saiu... Por isso, a palavra de Deus deve ser adorada tanto quanto o próprio Deus, pois através da concepção, crença e amadurecimento da palavra no nosso coração, os milagres nos serão concedidos.
A concepção da palavra de Deus ocorre durante a leitura ou quando estamos ouvindo uma pregação. Devemos permanecer com olhos e ouvidos atentos para melhor conceber a palavra de Deus.

Acreditar e ter fé na palavra de Deus nos permite transportá-la da nossa cabeça, logo após sua concepção, até nosso coração. No coração acontecerá o amadurecimento da palavra de Deus, esse processo nos proporcionará a concessão dos milagres e graças de Deus.

O exercício dos ensinamentos do Senhor nos faz sentir muito bem. Acreditar nas suas preciosas promessas nos estimula a lutar pela vida. Nossa perseverança nos credencia para receber as bênçãos de Deus. Nossas atitudes serão copiadas por nossos filhos, então devemos dar bons exemplos, e divulgar a palavra de Deus constantemente.


Autor desconhecido

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos