ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO


Meu Santo Expedito das Causas Justas e Urgentes, socorre-me nesta hora de aflição e desespero, interceda por mim junto ao Nosso Senhor JESUS CRISTO. Vós que sois um Santo Guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me, ajuda-me, dai-me Força, Coragem e Serenidade.
Atenda ao meu pedido: Fazer o pedido. Ajuda-me há superar estas Horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja a minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a Paz e a Tranqüilidade. Serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé. Muito obrigado.

Rezar 1 Pai-Nosso, 1 Ave-Maria e fazer o sinal da Cruz.



Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos