Transforma-me


Senhor Jesus Cristo,sempre presente nos tabernáculos em todo o mundo, leva-me para mais perto de Ti quando eu Te receber na santa Eucaristia. Que eu reconheça a Tua verdadeira presença dentro de mim e dentro daqueles que me cercam. Que eu constantemente cante em meu coração canções de adoração e agradecimento ao receber o Teu Corpo e o Teu Sangue.
Meigo Jesus, verdadeiramente presente na santa Eucaristia, Tu és aquele que cura. Quando eu Te receber em Corpo e Sangue, cura-me a mente, o corpo, o coração e a alma, de modo que eu possa renascer à Tua imagem e semelhança.
Querido e meigo Jesus, que Tu e eu fiquemos tão ligados que, quando as pessoas olharem para mim, vejam a Ti brilhando de dentro de mim. Que Tu e eu caminhemos em íntima união nesta vida de exílio para podermos estar unidos para toda a eternidade na morada celestial, cantando com Maria, abençoada Mãe, com os anjos e com os santos as canções de louvor e adoração ao Pai.
Meu amado Jesus, que Tu sejas louvado em todos os tabernáculos do mundo agora e para SEMPRE.
Amém.
Aleluia!

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos