Nossa Senhora da Guia


(Para obter um graça),

Fazer o Sinal da Cruz.

A corte celestial, perpetuamente canta vossos louvores, ó Rainha dos anjos e dos santos, soberana, clemente. Sois misericordiosa e o refúgio dos pecadores, por isso venho contrito pedir vossa interseção junto ao Vosso Filho, Nosso Senhor + Jesus Cristo, perdão para os meus pecados e a graça de evitar os maus caminhos que levam à perdição.

Suplico-vos Senhora, vosso auxílio na existência, vossa proteção em minhas atividades, vosso amparo nos meus negócios, o favor de me abrir os olhos e a inteligência a fim de que eu compreenda onde está a minha salvação e, quais os recursos dos quais devo me servir para não ser mal sucedido.
Afastai de mim os inimigos, os desonestos, os homens sem fé e sem caridade. Concedei-me boa disposição de alma e de corpo, para que eu possa dirigir meus interesses, afim de que jamais recuse um auxílio aos que necessitam de pão e de socorro material ou espiritual.

Dê-me paciência, perseverança e destemor diante dos obstáculos. Dê-me Senhora da Guia, vosso amparo. Assim seja.

Mãe Imaculada, rogai por nós. Mãe admirável, rogai por nós.

Rezar 01 Pai Nosso, 03 Ave Maria e 01 Salve Rainha.

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos