Seus pensamentos


A grandeza de um homem reside no poder dos seus pensamentos.
(Pascal)

Os seus pensamentos estão muito mais proximamente conectados a você do que a qualquer outra pessoa. Portanto, cuide bem deles. Mesmo que os seus pensamentos negativos sejam a respeito de alguém, a pessoa que é mais ferida por aqueles pensamentos é você. Seus pensamentos têm uma maneira peculiar de se transformar na sua realidade, mesmo que não haja um esforço consciente da sua parte. Seus pensamentos têm uma maneira de dirigir as suas ações, mesmo não sendo essa a sua intenção.
Tome controle dos seus pensamentos. Não perca tantos deles em coisas frívolas e triviais. Assegure-se de que eles não vão te levar a um estado mental negativo provocando ações destrutivas. Use os seus pensamentos para melhorar a qualidade da sua vida e o mundo a seu redor. Os seus pensamentos são poderosos e eles são seus para que você os controle. Faça o melhor dos seus pensamentos e a sua realidade de vida refletirá essa disciplina.

Nélio DaSilva

Para Meditação:
Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer. De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; de manhã te apresento a minha oração e aguardo com esperança. Salmos 5:1,3

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos