O fruto do Espírito


Os diversos retratos da vida nos remetem ao pensamento central de que: as coisas mais importantes da existência que se evidenciam em circunstâncias adversas, não estão à mostra para ninguém e sim guardadas na essência do ser - e muito bem escondidas, e desse âmago resulta o fruto que, provado, tem o gosto mais procurado do mundo: o gosto da felicidade contido no fruto do Espírito Santo cujos ingredientes são nove, a saber: " amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei." (Gálatas 5:22,23).

E o exterior que de alguém se manifesta entre os homens é a imagem revelada pela luz clara ou obscura que existe em nossa interioridade, revelando para o mundo o verdadeiro retrato evidenciado em repentinos relâmpagos oriundos do próprio ser.

De todos os ensinamentos auferidos através dos colégios e escolas por onde passamos, o melhor ensinamento capaz de fomentar a nossa experiência só pode ser de forma prática e melhor apreendido no curso que nos oferece a Universidade da Vida..




Fonte: Colaborador Gilberto Maia

Postagens mais visitadas deste blog

Explicação dos Salmos